Sucesso através de uma sólida estratégia editorial!
- Detalhes
- Escrito por Renata Domingues

O segredo para qualquer projeto editorial ter acesso e progredir no mercado continuadamente é estratégia, ou seja, o traçar das linhas e definição dos meios precisos para chegar aos projetos traçados pela equipa editorial. Estratégia há muitas, mas uma das mais importantes para conseguir comunicar com o público que se procura alcançar é a estratégia editorial, conhecida também por estratégia de conteúdos.
As vantagens do audiovisual para a sua empresa
- Detalhes
- Escrito por Renata Domingues

O audiovisual é uma vertente do design gráfico e uma ferramenta bastante popular, tanto na internet como nas redes sociais, pela sua capacidade de manipular e dar movimento a grafismos 2D e 3D, tornando-os mais apelativos sem retirar o lado informativo e publicitário dos mesmos. Por isso mesmo, apresenta-se como um serviço de mais-valia para as empresas visto que, atualmente, uma das melhores formas de dar a conhecer uma marca é através de vídeos de visualização rápida, de modo a transmitir a informação da forma mais imediata e apelativa possível junto do público que se pretende alcançar.